Páginas

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Philco PHN 10103 - Parte 3

Bom,

Quarta-feira, dia de ligar para a assistência para ver o que foi feito no aparelho. Detalhe, se vcs têem um aparelho desses e um dia precisam mandar para a autorizada estando ele na garantia, liguem bastante para la, fiquem no pé, pq so assim eles trabalhando e te dão a informação necessária e todo o procedimento.

Liguei hj para a Philco e toda vez que eu ligo, alguém me dá uma informação totalmente diferente da anterior... hj inventaram de falar que meu netbook só foi chegar na assistência na segunda-feira, sendo que já está completando uma semana que ele chegou para ser aberto. Me falaram para ligar mais tarde pq só assim poderiam me passar uma informação de todo o procedimento.
Desliguei o telefone e liguei direto para a autoriazada em Salvador-Ba e la sim, tive informações positivas e concretas.

A sorte deles é que ainda estão dentro do prazo que foi me passado para conserto.

O aparelho está pronto, só aguardando a autorização dos CORREIOS para emitir a nota de postagem de volta para Itabuna-Ba.
Problema: Um simples mal contato no teclado provocou tudo isso!

Agora, mais tranquilo, espero a volta do aparelho!
Sinto que isso pode demorar ainda, pq os CORREIOS de Itabuna não trabalham direito!!! =[

Até

Nenhum comentário: